Familiares e amigos de André Trindade, que foi morta em um acidente na última segunda-feira (26), manifestação na frente do Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona sul, nesta quinta-feira (29), às 10h.
O motivo do protesto é para pedir justiça pela morte da mulher e a prisão do motorista que causou o acidente na avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho.
Nesta quarta-feira (28), Leonardo Oliveira Santos, de 21 anos, suspeito de estar ao volante no momento da tragédia, se apresentou na delegacia, mas foi liberado ao prestar o depoimento. A situação deu conta porque já havia passado às 24h do flagrante e por isso o jovem não pode ser preso, em depoimento ele disse que dormiu no volante.
Os familiares e os amigos se revoltaram com a situação e irão fazer uma menifestação na manhã dessa quinta-feira, o motivo é que o homem seja preso pelo crime.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X