]

Manaus, 26/01/2022

Esportes

Federação polonesa rejeita pedido de rescisão de Paulo Sousa, que negocia com Flamengo

Federação polonesa rejeita pedido de rescisão de Paulo Sousa, que negocia com Flamengo
27/12/2021 20h30

O técnico da seleção de futebol da Polônia, o português Paulo Sousa, pediu rescisão de seu contrato por mútuo consentimento após receber uma oferta do Flamengo, mas o presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, rejeitou o pedido.

A imprensa local divulgou que Sousa deve começar a trabalhar no Rio em janeiro do ano que vem, embora seu contrato com a Polônia termine em março.

O empresário de Sousa disse à agência de notícias polonesa PAP nesta segunda-feira (27) que ele ainda não assinou contrato com o Flamengo.

“Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”, disse Kulesza em comunicado no Twitter.

O Flamengo busca um técnico após a saída de Renato Gaúcho. Os dirigentes tentaram novamente Jorge Jesus, mas tiveram de mudar os planos após dificuldades nas negociações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.