]

Manaus, 25/10/2021

Cidade

Feirão de imóveis com preços e condições vantajosas

Feirão de imóveis com preços e condições vantajosas
13/10/2021 12h40

No próximo final de semana, a RD Engenharia promove o ‘Feirão de Imóveis’, oferecendo um grande leque de produtos com preços atrativos e formas de pagamentos diferenciadas. O atendimento será realizado no showroom da empresa na Avenida Gabriel Corrêa Pedrosa, nº 125 – Parque Dez de Novembro.

Os imóveis com área construída de 41m² a 70m² estão situados em área com grande procura imobiliária como o bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste e, em áreas em que o contato com a natureza proporciona a sensação de estar integrado com a fauna e flora como nos bairros Ponta Negra e Tarumã.

“Com a chegada do final do ano, as famílias começam a estruturar seu orçamento doméstico para adquirir o primeiro imóvel ou fazer investimento no setor imobiliário, aumentando o patrimônio. A RD selecionou imóveis com elevado padrão de qualidade para participar do feirão e vantagens especiais porque quer contribuir com a realização do sonho dos amazonenses”, afirmou o CEO da empresa, Romero Reis.

Vantagens

Dentre as vantagens que serão oferecidas durante o feirão se destacam a ampliação do número de parcelas e também a oferta de itens essenciais sem custo. O parcelamento subiu de 48 para até 60 parcelas nas negociações fechadas direto com a construtora.

Além disso, o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para alguns imóveis, durante o feirão, é liquidado pela empresa para diminuir os custos para o cliente. Em Manaus, a alíquota deste imposto corresponde a 2% sobre o valor do imóvel, a lavra da escritura depende da liquidação deste tributo.

O Leve Castanheiras, localizado no bairro Gilberto Mestrinho, participará do feirão com unidades habitacionais de 43,58m², 54,11m², 60,41m², 61,30m² e 70,94m². Os apartamentos com divisão interna que facilita o aproveitamento integral dos espaços contam com ampla área de lazer.

O Viver Veredas tem disponíveis unidades de 41,13m² e unidades com 46,79m² que podem ser adaptadas para moradores que se enquadram na categoria de PCD (Pessoa Com Deficiência). Localizado na antiga estrada do Clube Cetur, o residencial está próximo da praia da Ponta Negra, aeroporto e shopping.

O Residencial Predilleto Ponta Negra, situado em área nobre, terá uma unidade em oferta com preço abaixo do praticado pelo mercado e o valor ainda poderá ser parcelado em até 48 vezes.

Todos os imóveis podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal, que atualmente oferece a melhor taxa de juros do mercado. Além disso, a RD flexibiliza o início do pagamento: o cliente paga a entrada e a primeira mensalidade começa a pagar em 2022.

Simulações

Durante os três dias de feirão, os consultores da empresa estarão disponíveis para fazer simulações de pagamento no showroom. Os interessados em adquirir os imóveis por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal poderão acessar o site da RD Engenharia, www.rdenge.com.br, onde encontrarão o simulador que fornecerá o valor das parcelas, de acordo com o preço do imóvel.

“Alguns imóveis também podem ser adquiridos por meio do programa de habitação do governo federal ‘Casa Verde e Amarela’. Os interessados, que se encaixarem nos pré-requisitos, contarão com taxa de juros reduzida, subsídio e até 30 anos para pagar pelo imóvel”, explicou Romero Reis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.