Manaus, 07/12/2022

Amazonas

FESTA DE SÃO FRANCISCO DEVE REUNIR MAIS 5 MIL PESSOAS NA FAZENDA DA ESPERANÇA

Fazenda da Esperança Foto:  Eder Vasconcelos
Fazenda da Esperança Foto: Eder Vasconcelos
26/09/2018 11h20

A festa de São Francisco de Asis, realizada todos os anos na Fazenda da Esperança, espera receber neste domingo, 30, mais de 5 mil pessoas. A festa é uma tradição que acontece há 17 anos sempre no último domingo do mês de setembro e, esse ano, trouxe como tema ” Santuário da Misericórdia”.

Os festejos em homenagem ao santo padroeiro, envolvem diretamente seus 170 internos (entre homens e mulheres) na organização e nas apresentações culturais, como parte das atividades pela busca da libertação do alcoolismo, depressão e principalmente da dependência química.

Sobre a Fazenda da Esperança 

A Fazenda Esperança nasceu na cidade Guaratinguetá, São Paulo, há 28 anos e, atualmente, está presente em mais dez países. Em Manaus, fica localizada na BR-174, km 14,5 – ramal Cláudio Mesquita.  Teve seu início na capital amazonense em 2001, por meio da Campanha da Fraternidade (CF), se tornando a primeira da região norte, hoje já possui mais de dez núcleos em outras cidades.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.