Manaus, 18/04/2024

Mundo

Filho de seis anos do rapper Flo Rida é internado após cair do quinto andar

Filho de seis anos do rapper Flo Rida é internado após cair do quinto andar
31/03/2023 12h50

Zohar Dillard, filho de 6 anos do rapper Flo Rida com a ex-namorada Alexis Adams, está internado na UTI com sérios ferimentos após cair da janela do quinto andar de um prédio em New Jersey, nos Estados Unidos, no dia 4 de março.

A mãe da criança entrou com uma ação civil, na última segunda-feira (27), sobre o incidente ocorrido no início do mês e que deixou Zohar com “fraturas na pélvis e no pé esquerdo, fígado lacerado, pulmões colapsados e hemorragia interna”.

A americana alegou, segundo o Page Six, que o edifício onde mora com o filho instalou janelas de segurança no tamanho incorreto, colocando uma “condição perigosa” que permitiu que a criança caísse diretamente no pavimento de concreto.

Em 2018, Alexis Adams revelou ao Daily Maily que Flo Rida, conhecido pelo hit “Low”, não reconheceu a paternidade de Zohar, que nasceu com hidrocefalia, até fazer o teste de DNA, em 2016. Ela também disse na época que o rapper não faz parte da vida do filho.

“Como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, isso parece um pesadelo. O meu coração está partido em um milhão de pedaços”, disse Alexis Adams ao jornal News12 de New Jersey. “Estou devastada, brava e com dificuldades em aceitar que meu único filho sofreu ferimentos graves devido à negligência do síndico e outras pessoas envolvidas”.

O advogado de Alexis, Steven Haddad, disse ao TMZ que é um milagre Zohar ter sobrevivido à queda e que a criança precisará aprender a andar de novo – ele continua engessado e mal consegue se mover. Não há previsão de quando ele voltará para a casa.

Adams procura receber pelos danos, os honorários advocatícios e as contas médicas de Zohar. Até o momento, Flo Rida e sua equipe não se pronunciaram sobre o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.