Brasil

Filmes leves para curtir Natal dando muita risada em família: todos de graça no VIX

Filmes leves para curtir Natal dando muita risada em família: todos de graça no VIX

O Natal está chegando e, se a intenção é dar muita risada com a família reunida, essa lista é para você. Separamos filmes leves, disponíveis na plataforma de streaming do VIX, para assistir online e de graça com as pessoas que ama.

Misturando comédia, com um toque de ação e até romance, as opções fazem parte do catálogo do VIX Filmes e TV Grátis nossa plataforma de streaming, 100% gratuita, segura e que não exige cadastro para acesso.

Assista pelo seu computador ou baixe o aplicativo na App Store e no Google Play. Também é possível assistir à programação em plataformas de TV conectada, como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast.

Filmes para dar risada com a família no Natal

“Acho Que Matei Minha Chefe” (“Fall Girls”)

Em alta no VIX Filmes e TV Grátis, “Acho Que Matei Minha Chefe” acompanha uma jovem que, depois de ser promovida no trabalho, curte uma noite de festa com as amigas que dividem a profissão. Assim que todas acordam, o grupo se depara com a chefe morta e precisa dar um jeito de recomeçar a vida dentro da reviravolta que ninguém esperava.

“As Tartarugas Ninja”

“As Tartarugas Ninja” conquistou várias gerações e, por isso, é ideal para assistir em família. O filme começa quando April (Judith Hoag) sofre um ataque, sendo salva por um grupo de tartarugas mutantes, dedicadas a combater o crime, depois que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York. Aliadas a Cassey (Elias Koteas), as heroínas tentam deter uma organização criminosa na cidade.

“Muita Calma Nessa Hora”

Em “Muita Calma Nessa Hora”, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) enfrentam momentos decisivos em suas vidas, decidindo tirar um fim de semana para relaxar em Búzios. Durante a viagem, encontram Estrella (Débora Lamm), que pede carona para ir atrás do pai desaparecido, proporcionando momentos de muita diversão ao grupo e risadas para o espectador.

“O Diário de Tati”

Indicado para todas as idades, “O Diário de Tati” acompanha Tati (Heloísa Périssé), uma garota inteligente que registra tudo em um diário, cheio de detalhes sobre seu verão intenso, quando decide esconder da mãe que terá que fazer recuperação em matemática, ao mesmo tempo em que vive altas emoções no amor, na família e com as amizades.

“S.O.S Mulheres ao Mar 2”

“S.O.S Mulheres ao Mar” fez tanto sucesso que se tornou quase um clássico nacional. No segundo filme, Adriana (Giovanna Antonelli) segue firme no romance com André (Reynaldo Gianecchini), até que descobre que a ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em um cruzeiro no Caribe, onde será lançada a nova coleção do namorado, convocando a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e sua ex-diarista para segui-lo em uma nova aventura.