Manaus, 06/10/2022

Oportunidades

FPFtech oferta 16 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia

FPFtech oferta 16 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia
23/08/2022 19h30

A FPFtech, Centro de Tecnologia e Inovação de Manaus, está com 16 vagas de trabalho abertas para profissionais da área de tecnologia, incluindo Pessoas com Deficiência (PCDs). Há oportunidades para Desenvolvedor, Analista de Sistemas, Pesquisador Inovador, Analista de Testes, entre outros cargos.

Segundo a gestora da Área de Pessoas FPFtech, Joana Pontes, existe possibilidade de trabalho híbrido (que combina presencial e à distância) e até mesmo remoto para algumas vagas. “Nós somos uma empresa que valoriza a participação dos colaboradores, a autonomia, respeitamos o ambiente de criatividade e estimulamos a cooperação”, destacou.

Os interessados devem se cadastrar no link https://vagas.apto.academy/home/jobs?limit=10&page=1, onde também há mais informações sobre as vagas disponíveis. Entre os benefícios oferecidos, estão o programa de idiomas e de qualidade de vida, plano odontológico, plano de saúde, além do day-off – liberação do trabalho – no dia de aniversário e aulas de yoga.

Oportunidades

As vagas são para Desenvolvedor Firmware/Hardware Sênior, Pesquisador Inovador Sênior, Analista Desenvolvedor Sênior, Analista de Negócios, Product Owner, Desenvolvedor Flutter Pleno, Desenvolvedor Python, Analista de Sistemas, Desenvolvedor Firmware/Hardware Sênior, Desenvolvedor Mobile, Analista técnico, Analista de Testes, Analista de Desenvolvimento/Mecânico e Analista de Desenvolvimento/Automação.

Sobre a FPFTech

A Fundação Paulo Feitoza (FPFTech) é uma instituição de Pesquisa e Desenvolvimento, sem fins lucrativos, focada na geração de soluções inovadoras, serviços e cases de sucesso globais nas áreas de Automação Industrial, Tecnologias Móveis e Assistivas, Internet, Qualidade de Software e Capacitação Tecnológica.

Há 23 anos, a FPFTech atua em Manaus com estreita cooperação com universidades e investe continuamente na formação técnico-científica de seus colaboradores, estudantes e profissionais do mercado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.