Manaus, 23/05/2022

Polícia

Fuga Inusitada: Assaltantes de aplicativo se jogam no Rio Negro

Foto: Paula Beatriz Alves
Foto: Paula Beatriz Alves
22/03/2022 10h53

Um veiculo modelo Ford Ka de cor branca com  supostamente dois assaltantes despencou dentro do Rio Negro no Porto da Ceasa, na noite de ontem (21), na Zona Leste.

Segundo a polícia, os criminosos estavam em fuga e perderam o controle do veículo. O carro em que eles estavam havia sido roubado de um motorista de aplicativo por volta das 14h.

Ele conta que uma mulher solicitou uma corrida, mas no momento do embarque, outros dois homens entraram com ela.

Minutos depois eles anunciaram o assalto e tentaram levá-lo refém, mas ele conseguiu fugir: “Eles encostaram para eu passar para o banco do passageiro. A menina saiu do carro e foi abrir a porta de trás para o outro sair. Na hora que ela abriu eu saí do carro correndo e gritando e eles engataram marcha e levaram o carro”, conta o motorista Elias Oliveira.

À noite, por volta das 22h os suspeitos se envolveram em outro assalto e durante a fuga, eles desabaram nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas na manhã desta terça-feira (22). O veículo foi retirado, mas para a surpresa de todos não havia ninguém dentro dele.

A porta do carro estava aberta e possivelmente os assaltantes conseguiram sair, o carro, por sua vez, teve perda total. O caso segue sob investigação da polícia.

 

Fonte: Portal do Holanda

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.