Manaus, 29/11/2022

Brasil

Galvão Bueno tem alta após ser diagnosticado com Covid-19 e deixa hospital em SP

Galvão Bueno tem alta após ser diagnosticado com Covid-19 e deixa hospital em SP
16/11/2022 15h20

O narrador Galvão Bueno recebeu alta e deixou o hospital Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, nesta quarta-feira (16). Ele foi internado na semana passada após testar positivo para Covid-19.

Nas redes sociais, o apresentador celebrou a recuperação e fez o alerta sobre a nova onda da doença.

“Estou passando aqui para dar um recadinho. Dois: primeiro, tome muito cuidado. A Covid voltou forte. Forte mesmo. Tome cuidado. Mas estou passando aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica, já vou agora para casa.”

No domingo (13), Galvão tinha publicado um vídeo que mostrava sua recuperação. Nas imagens, ele afirmava que estava se recuperando bem e se preparava para as transmissões da Copa do Mundo, que começa no dia 20.

No sábado (12), o narrador afirmou que seguiu a recomendação de seu médico para ficar internado. “O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu.

“Melhor vir para cá, ficar aqui no Einstein porque aqui me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas vou fazendo exercício, duas vezes por dia. Musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, disse Galvão no vídeo de sábado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.