Manaus, 05/07/2022

Política

Gaúcho Que Foi Marqueteiro De Wilson Lima, Agora Será De Amazonino

Gaúcho Que Foi Marqueteiro De Wilson Lima, Agora Será De Amazonino
23/06/2022 14h37

Marketing de Amazonino.

O gaúcho Gabriel Aquino é o marqueteiro do pré-candidato Amazonino Mendes, que vai tentar se eleger pela quinta vez como governador do Amazonas. Gabriel coordenou a campanha de Wilson Lima em 2018 e já iniciou os trabalhos. O jornalista Paulo Castro, que há mais de um ano era o responsável pela comunicação de Amazonino, se mantém no grupo.  Gabriel foi subsecretário de Comunicação ele assumiu  a vaga deixada por Luiz Rila em abril do ano passado.

Pisciano de 20/03 e torcedor do Internacional, Gabriel tem experiência tanto no mercado publicitário quanto na área governamental. Ele foi diretor da agência E21, de Porto Alegre, cidade onde também atuou como diretor de Publicidade da Prefeitura até 08/2018.

Gabriel Aquino passou igualmente por Brasília, onde trabalhou nos escritórios da Competence e da DPZ, foi diretor de Planejamento da Secom, sob o comando de Marcio Freitas, e consultor da Unesco na própria Secom e no Ministério da Educação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.