]

Manaus, 30/07/2021

Amazonas

Governo do Amazonas Não Chamará Os Concursados Do Cadastro De Reserva Da PM

Governo do Amazonas Não Chamará Os Concursados Do Cadastro De Reserva Da PM
08/07/2021 14h43

O governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta quinta-feira (8/7) a autorização do preenchimento de 2.525 vagas para as polícias Civil, Militar e demais forças de segurança do estado (concurso Amazonas).

O anúncio ocorreu nas redes sociais do governo do Amazonas. O prazo para a publicação do edital, assim como os cargos e divisão das vagas não foram anunciadas.

“Na semana que vem, quando eu assinar a criação das comissões, iremos dar os detalhes de quantas vagas serão para cada força, para Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Corpo de Bombeiros, para a própria Secretaria de Administração Penintenciária“, explicou Wilson Lima.

. Agora, o governo lança edital do concurso e se nega o convocar os concursados que estão no cadastro de reserva. Os concursados do cadastro de reserva são aqueles que passaram no concurso da gestão passada, porém, nunca foram chamados. A atitude do governador do Amazonas, causa desanimo em quem pretende fazer concurso, pois, ao ser aprovado nunca é chamado.