Manaus, 18/04/2024

Amazonas

Governo do Amazonas paga 18ª parcela do auxílio-moradia aos moradores do Monte Horebe

Governo do Amazonas paga 18ª parcela do auxílio-moradia aos moradores do Monte Horebe
09/08/2021 16h20

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) efetua o pagamento do auxílio-moradia referente ao mês de agosto para mais de 2 mil famílias, nesta terça (10/08) e na quarta-feira (11/08). A ação assegura o aluguel para 2.202 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe.

 

O auxílio é pago em dois dias, e cada beneficiário pode procurar uma das nove agências do Banco Bradesco para receber a parcela. O Estado está disponibilizando R$ 1.321.200 para o pagamento do mês de agosto.

 

Segundo o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, o pagamento de mais uma parcela a esses beneficiários confirma o compromisso do governo com essas famílias. “Mais de 2 mil famílias que dependem desse recurso para pagar em dia seus aluguéis”, destacou o diretor-presidente.

 

Pagamentos – Para receber o benefício, concedido mediante ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência do banco Bradesco designada, na data definida conforme listagem, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, apresentando ainda certidão de casamento e/ou averbação de divórcio, em caso de mudança de nome.

 

As listagens de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das nove agências do Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis no site da Suhab, no endereço www.suhab.am.gov.br, com acesso direto pelos links abaixo:

 

Dia 10: http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-10-AGO.pdf

Dia 11: http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-11-AGO.pdf

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.