]

Manaus, 30/11/2021

Amazonas

Governo paga 16ª parcela do Auxílio Moradia às famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe referente ao mês de junho

Governo paga 16ª parcela do Auxílio Moradia às famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe referente ao mês de junho
09/06/2021 20h50

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), realiza o pagamento da 16ª parcela para mais de duas mil famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe. O pagamento acontecerá nesta quinta-feira (10/06) e sexta-feira (11/06). Para essa ação, o Estado está disponibilizando R$ 1.323.600,00 em recursos próprios.

 

A partir deste mês, devido à suspensão de atendimento na Agência 0482 – Avenida Eduardo Ribeiro, todos os beneficiários foram redirecionados para outras agências. Para saber para qual agência foi designado, é necessário consultar a listagem de nomes, com indicação dos endereços das agências Bradesco, nas quais os beneficiários irão receber.

 

Links disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br): http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-10-JUN.pdf e http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-11-JUN.pdf .

 

O Aditivo de Termo de Acordo Individual, que assegura o pagamento do benefício a essas famílias, está em fase de instrução processual para que seja renovado por mais seis meses, que corresponde ao período de julho a dezembro de 2021. O Termo é um instrumento legal celebrado entre a Suhab e Defensoria Pública do Estado (DPE).

 

De acordo com o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, para essa fase processual de renovação do Termo, não é necessário que os beneficiários compareçam presencialmente na sede do órgão.

 

“Ainda estamos vivenciando uma pandemia e adotando medidas de prevenção contra a Covid-19. Qualquer necessidade de contato com nossos técnicos, o atendimento será feito via telefone e whatsapp”, disse o diretor-presidente.

 

Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato com o Serviço Social da Suhab nos telefones: (92)3647-1008 e  (92)98422-3705.

 

Pagamentos – Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.