Manaus, 19/04/2024

Cultura Amazônida

GRUPO ANGELS B, LANÇA O ÚLTIMO CLIPE DA ERA AUGE

GRUPO ANGELS B, LANÇA O ÚLTIMO CLIPE DA ERA AUGE
28/10/2020 13h40

O Grupo Musical Angels B, assessorado pela Casa Zeus produções artísticas, dirigida pelo professor e diretor teatral, Elizeu Melo, lança no dia 31 de outubro, ás 19h no seu canal no Youtube, o clipe do seu último single da era “Auge”. O clipe que leva o nome do mais recente EP do grupo musical levou dois meses para ser finalizado com locações no Recanto do Açaí, Café Palácio e Praia da Ponta negra seguindo todos os protocolos de segurança. Vale destacar que o grupo produziu este ÁLBUM durante o processo de isolamento social que conta com 09 faixas, incluindo os sucessos “Som do Norte” “Sacanagem” e “Balançando” que entrou em primeiro lugar na plataforma “Palco MP3” com 10 mil downloand e ficando por duas semanas entre ás músicas mais ouvidas na cidade.

De acordo com Elizeu, essa conquista vem carregada de muito trabalho e empenho dos integrantes, que estão produzindo um conteúdo para alegrar seus ouvintes neste momento tão delicado, uma vez que este álbum é um produto independente e de composições autorais.

O grupo Angels B é formado pelos jovens estudantes Lívia Celine, Samarone Kelwen e Luiz Eduardo. E o clipe teve a produção de Eduardo Oliveira,  mídias digitais de Cris Jardim, cinegrafista Juan Lopes e imagens de cena de Gabriel  Ricardo.

O clipe auge faz uma alusão ao conquista do grupo nos últimos meses e colocar a voz do jovem como protagonista de suas ações no momento atual, onde o auge é ser reconhecido por todo seu esforço e trabalho junto aos que torceram por seu sucesso.

No dia 31 de outubro, antes do lançamento do clipe no Youtube, o grupo fará uma live  ás 18h30 no seu instagram @angelsBoficial. para compartilhar como foi o processo de filmagem.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.