Geral

Grupo Anjos da Vida encerra o ano com entrega de alimentos para famílias carentes em Manaus

Grupo Anjos da Vida encerra o ano com entrega de alimentos para famílias carentes em Manaus

Amigos e voluntários se uniram em uma força-tarefa para arrecadar alimentos e entregar cestas básicas em comunidades carentes na cidade de Manaus. O objetivo foi o de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade que acabaram sendo afetadas durante a pandemia do novo coronavírus.

“Temos noção do quanto existem famílias carentes em nossa cidade, e com essa crise provocada pelo coronavírus enxergamos uma necessidade ainda maior de ajudar. Mobilizamos os nossos anjos voluntários, arrecadamos os alimentos, tudo com muita responsabilidade, respeitando os protocolos, inclusive organizando para que viesse apenas uma pessoa por família buscar, para evitar aglomeração.”, explicou a voluntária Natasha

Além do bairro Petrópolis, moradores de uma ocupação localizada no centro da cidade também foram assistidos pelo o grupo, que é aberto para participação de todos.

Quem quiser colaborar com o projeto sendo doador ou voluntário pode entrar em contato através do numero: 98150-9003 ou seguir a pagina no Instagram @aanjosdavida.