Manaus, 01/07/2022

Cidade

GRUPO DE VOLUNTÁRIOS REALIZA A 2ª EDIÇÃO DA LOJA DO AMOR

GRUPO DE VOLUNTÁRIOS REALIZA A 2ª  EDIÇÃO DA LOJA DO AMOR
27/09/2018 17h30

Desde o último dia (22), o grupo Muito Mais Amor está intensificando a mobilização para arrecadar donativos com o intuito de promover uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, para aquelas que vivem em situação de risco social.

Em sua segunda edição, a Loja do Amor foi montada com a ajuda de voluntários. A meta é arrecadar mais de 300 brinquedos, bem como material escolar, fraldas, roupas, sapatos infantis e alimentos.

A ação social pelo Dia das Crianças está marcada para o dia 20 de outubro. Na programação para o dia do evento está previsto a realização de gincanas, corte de cabelo, entrega de lanches, distribuição de brinquedos, pinturas de rosto, entre outras atividades.

As doações serão destinadas a três instituições:Casa Caminhos do Frei, Centro Espírita Fonte Viva e do Insitituto Cramer. Elas atendem crianças em condição de vulnerabilidade.

As crianças que forem até a Loja do Amor entregar donativos também poderão se divertir com cosplay, cinema, vídeo-games, entre outras brincadeiras.

A Loja do Amor está funcionando no piso Japiim do Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, de segunda a sábado de 10 horas as 22 horas, domingos e feriados de 14 horas as 21 horas. A arrecadação vai até o dia 19 de Outubro.

Muito Mais Amor – O grupo é formado por voluntários que não possuem atuação política partidária, religiosa ou outra finalidade que não seja a pratica do bem e do amor.

“O Muito Mais Amor é um movimento por mudanças na vida de pessoas. Um movimento social de amor e paz pelas pessoas que necessitam de ajuda e solidariedade.

Somos um grupo de muitas causas , pelas crianças, jovens, adultos, idosos, pelos animais abandonados, pelos moradores de rua. Fazer o bem é o que fazemos com amor” finalizou o coordenador Júlio César Fehezzo.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.