]

Manaus, 30/11/2021

Cidade

Guarda Municipal intensifica patrulha na Ponta Negra com veículos entregues pelo prefeito David Almeida

Guarda Municipal intensifica patrulha na Ponta Negra com veículos entregues pelo prefeito David Almeida
25/11/2021 09h20

Com o reforço dos veículos entregues pelo prefeito de Manaus, David Almeida, na última semana, a Casa Militar, por meio da Guarda Municipal, intensificou o patrulhamento realizado no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste. Nesta quarta-feira, 24/11, o chefe do Executivo municipal acompanhou os trabalhos no local e afirmou a importância da iniciativa, como forma de valorizar os servidores da Casa Militar e garantir uma maior segurança aos frequentadores do local. Além disso, o prefeito anunciou que outros parques municipais irão receber reforço semelhante.

“Estamos aqui com a Guarda Municipal mudando a forma de abordagem na Ponta Negra com os novos veículos. Esse é apenas o primeiro passo, mas logo, logo, vamos expandir para os outros parques administrados pela prefeitura. A Ponta Negra está bonita, toda iluminada e com uma maior segurança, para todos que frequentam esse cartão-postal da nossa cidade”, enfatizou Almeida.

Os carros, motos elétricas e patinetes foram utilizados no patrulhamento da já tradicional “Faixa Liberada”, ação que acontece na Ponta Negra, todas as quartas e domingos. Para o titular da Casa Militar, tenente Willian Dias, com os novos equipamentos, o efetivo da Guarda Municipal assegura uma maior sensação de segurança para a população.

“Mais um dia importante para a segurança pública municipal. O prefeito David Almeida havia entregue, na semana passada, os veículos para que colocássemos já nesse período natalino, para servir a população manauense. Esse é mais um passo importante que a Prefeitura de Manaus está dando em prol da segurança da população. Com o reforço, conseguiremos dar uma maior sensação de segurança aos frequentadores, por meio da nossa Guarda Municipal”, afirmou Dias.

Além dos seis veículos, o prefeito David Almeida realizou, no último dia 19, a entrega de 250 pistolas semiautomáticas, calibre 9 milímetros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.