Manaus, 30/01/2023

Brasil

Heloisa Bolsonaro diz que ida ao Catar foi programada há 1 ano

Heloisa Bolsonaro diz que ida ao Catar foi programada há 1 ano
01/12/2022 11h40

A influenciadora Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), manifestou-se sobre as críticas que o casal recebeu após a ida ao jogo da Seleção no Catar, no início desta semana. Em texto publicado nos stories do Instagram, ela afirmou que a viagem foi programada há um ano e que já havia sido paga.

– Uma viagem ao Catar não é planejada em um mês. Assumimos o compromisso com o anfitrião um ano atrás e no início deste ano começamos a pagar parcelado (não houve ônus para a Câmara nem jatinho privado, como a esquerda já começou a inventar). Ter ido para a Copa, representando nosso Brasil, foi algo organizado pra ser vivido num momento de felicidade. Quando tivemos o resultado das eleições no Brasil ficamos arrasados e sem clima para nada. Por várias vezes discutimos “qual o clima de irmos viajar?” – relatou.

Ela prosseguiu salientando que o casal decidiu ir não apenas para assistir ao jogo, mas para se comunicar internacionalmente.

– Mas não viemos para apenas assistir um jogo. Quem só enxerga isso, não vê adiante e o que existe por trás. Eduardo é uma figura que transita muito bem internacionalmente e independente do que possa acontecer no Brasil, mais do que nunca, isso é preciso manter. Não é sobre futebol. Essa visão é muito simplista – assinalou.

Heloisa ainda negou que eles tenham tentado viajar às escondidas, explicando que ela tem evitado compartilhar seu dia a dia nas redes sociais desde o fim do pleito presidencial por não estar “nem bem, nem feliz”.

– Não viajamos escondidos, ninguém imaginaria que Eduardo passaria batido num mundial de futebol. Porém não faria o menor sentido eu dividir uma experiência de viagem, com tanta coisa acontecendo em nosso país. Eduardo e eu fomos assistir ao jogo do Brasil na área de convidados da Fifa, cercados de imprensa. Não estávamos disfarçados. Fizemos fotos com vários brasileiros. O tal flagra não foi um flagrante, foi algo esperado, visto que estávamos num lugar público e de holofotes – pontuou.

Ela também rebateu as piadas envolvendo os pen drives que Eduardo afirmou que levou para entregar a autoridades mundiais no Catar.

– Quem está zombando dos “pen drives” não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto. Certos encontros não têm sequer foto posada. Pode parecer que estamos curtindo a vida, mas vocês sequer imaginam a tal “vida” que levamos – disse.

Heloisa finalizou fazendo uma alusão ao futebol e ao mundo político:

– Somos aliados nessa luta. Nunca foi fácil. Pra quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa: a bola tá rolando e ainda tem muito jogo! – concluiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.