Manaus, 18/05/2022

Geral

Hermanitos promove programação especial gratuita para venezuelanos neste sábado (26/03)

Hermanitos promove programação especial gratuita para venezuelanos neste sábado (26/03)
25/03/2022 15h00

Neste sábado, dia 26 de março, a Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos comemora três anos de atuação. Responsável em proporcionar amparo para venezuelanos em situação de vulnerabilidade social, inserção no mercado de trabalho, cursos e capacitações profissionais, a instituição celebra com uma programação especial, das 9h às 12h, na Praça Francisco de Queiroz, localizada na rua Quintino Bocaiúva, n° 626 – Centro.

 

Na programação do aniversário estão exposições fotográficas, apresentações musicais, danças, roda de capoeira, oficina de artes e a tradicional distribuição da sopa para venezuelanos e propulação em situação de rua.

 

O objetivo, além da celebração, é mobilizar e engajar voluntários, integrar as comunidades brasileiras e venezuelanas, confraternizar com os parceiros que apoiam a instituição e a valorização das culturas.

 

Em três ano, a instituição já atendeu mais de 22 mil migrantes e refugiados venezuelanos, realizou a captação de mais de 7,4 mil currículos e apoiou mais de 8,3 mil famílias de forma direta e indiretamente. Além disso, desenvolve uma série de cursos de qualificação profissional e projetos sociais atendendo famílias venezuelanas.

 

SERVIÇO

 

Aniversário de 3 anos do Hermanitos

 

Quando: 26 de março (sábado)

 

Horário: Das 9h às 12h

 

Onde: Praça Francisco de Queiroz – Hermanitos, em frente a sede na rua Quintino Bocaiúva, n° 626 – Centro.

 

Contatos: Emanuelle (13) 98843-6047 ou Cristie (92) 98428-7661

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.