Na manhã desta quarta-feira (24), um homem ainda não identificado, assaltou uma sala de advocacia localizada em um Posto de gasolina no bairro Nova Cidade. O homem amarrou a moça e levou celular e vários objetos.
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia no bairro Nova Cidade. O homem estava trajando uma camisa preta e bermuda colorida, sobe as escadas para chegar ao segundo andar, e em seguida entra sala de Advocacia e anuncia o assalto.
“Não fala nada, eu já sei o que vim pegar”, foi dessa forma que o infrator anunciou o assalto, levando celular, dinheiro e vários objetos que estavam na sala e a bolsa da assistente. Portanto uma arma branca, o bandido age de forma cruel, pois depois de pegar os objetos, tirou um cadarço que estava na cintura, amarrou as mãos da jovem e a jogou no fundo da sala.
Trabalhadores de outras salas afirmam que já viram o infrator rondando o local. Depois do assalto, duas viaturas de polícia foram ao local, mas ainda não tem informações que levem a prisão do assaltante.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X