Manaus, 16/05/2022

Polícia

Homem cai no rio e desaparece após perseguição policial em Manaus

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
26/03/2022 10h30

Manaus/AM – Luís Henrique, 21, desapareceu neste sábado (26) após cair no rio por trás da Feira da Panair, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

De acordo com pescadores que estavam na região, o rapaz estaria trabalhando descarregando peixes de um barco. Neste momento, policiais apareceram perseguindo um grupo de supostos criminosos, e com isso, Luís teria se assustado com a situação.

Ainda conforme os pescador es, mesmo não tendo envolvimento, Luís acabou sendo abordado pela polícia que posteriormente o levou para o final de uma balsa e em seguida ele caiu água. Os pescadores também relataram que ao tentarem ajudar o rapaz acabaram sendo surpreendidos com tiros efetuados por um dos policiais.

A família do rapaz esteve no local e confirmou que Luís não sabia nadar. Já a equipe que atendeu a ocorrência não quis se pronunciar no local do caso. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) segue realizando buscas pelo corpo do rapaz no rio.

 

Fonte: Portal do Holanda

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.