]

Manaus, 24/01/2022

Polícia

Homem e amigo são vítimas de disputa pelo tráfico no Tarumã

Homem e amigo são vítimas de disputa pelo tráfico no Tarumã
09/11/2021 09h00

MANAUS – Everson Saldanha Guimarães de 30 anos, foi executado com 7 tiros e um amigo identificado como Luan Rafael Lima de 28 anos, ficou ferido como 2 tiros na região do pescoço, após uma ação criminosa na noite da última segunda – feira (8), na rua 2 da comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Contudo, os policiais informaram que os homens estavam caminhando em via pública, quando foram abordados pelos pistoleiros, que estavam em uma motocicleta no momento da ação. Pelos menos 15 tiros foram disparados contra as vítimas.

De acordo com os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens teriam envolvimento com o tráfico de drogas da área. A motivação do crime seria a disputa pelo poder do tráfico da localidade e após a ação dos criminosos a policia conseguiu capturar um dos pistoleiros conhecido como vulgo “Shrek” inclusive conhecido pela justiça por acumular uma ficha extensa de homicídios.

O crime continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.