Um homem foi surpreendido quando remava seu caiaque em uma ilha da Nova Zelândia. Perto dele, acontecia uma briga entre uma foca e um polvo. Em determinado momento, o homem foi atingido no rosto pelo polvo, que estava sendo agredido pela foca. O mamífero usou a boca para lançar o polvo, que se chocou em cheio com o rosto do rapaz.
Uma câmera estava fixada no caiaque e registrou toda a ação. Depois da agressão, os dois animais somem dentro da água. Nas redes sociais, o homem relata que estava “No lugar errado, na hora errada”.
“Sim, eu fui estapeado no rosto com um polvo, por uma foca!”, contou ele. Segundo a postagem, depois da agressão o polvo se grudou ao fundo do caiaque, até que o guia, que acompanhava o passeio, retirou o animal com o remo, fazendo com que o octópode nadasse para longe.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X