Manaus, 19/08/2022

Mundo

HOMEM É ATINGIDO NO ROSTO POR UM POLVO QUE BRIGAVA COM UMA FOCA

Briga de Foca e Polvo Foto:Reprodução/Instagram
Briga de Foca e Polvo Foto:Reprodução/Instagram
27/09/2018 13h15

Um homem foi surpreendido quando remava seu caiaque em uma ilha da Nova Zelândia. Perto dele, acontecia uma briga entre uma foca e um polvo. Em determinado momento, o homem foi atingido no rosto pelo polvo, que estava sendo agredido pela foca. O mamífero usou a boca para lançar o polvo, que se chocou em cheio com o rosto do rapaz.

Uma câmera estava fixada no caiaque e registrou toda a ação. Depois da agressão, os dois animais somem dentro da água. Nas redes sociais, o homem relata que estava “No lugar errado, na hora errada”.

“Sim, eu fui estapeado no rosto com um polvo, por uma foca!”, contou ele. Segundo a postagem, depois da agressão o polvo se grudou ao fundo do caiaque, até que o guia, que acompanhava o passeio, retirou o animal com o remo, fazendo com que o octópode nadasse para longe.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

新しい @gopro #Hero7Black で衝撃映像撮れた?? 4K60fpsの安定化オンで撮ったからここまで驚いて全部撮れてた!こんな楽しいカヤックはじめて!!音声も海とかのガチャガチャ音ないし最高! @barekiwi getting octopus smashed into his face by a seal⁉️ I’ve never had such an amazing kayak everrrrr!! I am super stoked that the new @goproanz #Hero7Black captured without missing a thing although we shook so much, #hypersmooth the stabilisation managed it so well!! I made a little montage to show how good the audio came out!! No noises super clean!! Thanks to @kaikourakayaks @purenewzealand @kaikouranz @goprojp @howtodadnz @snapair for such an epic trip!! #gopro #ゴープロ #ゴープロのある生活

Uma publicação compartilhada por ?TAIYO MASUDA? (@taiyomasuda) em

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.