]

Manaus, 17/09/2021

Polícia

Homem é detido com drogas e dinheiro no município de Itamarati

Homem é detido com drogas e dinheiro no município de Itamarati
02/06/2021 16h10

Os policiais militares do 11º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (02/06), um homem, de idade não informada, por tráfico de drogas, no município de Itamarati, a 985 quilômetros da capital amazonense.

 

A equipe foi acionada, por volta das 3h desta quarta-feira, para atender ocorrência referente ao roubo de uma bicicleta. Os policiais também foram informados que o suposto autor do roubo iria trocar a bicicleta por drogas na casa de uma pessoa conhecida por comercializar entorpecentes na cidade.

 

Em diligência na casa do suposto traficante, na rua José Amâncio, no bairro Centro, os militares avistaram o suspeito de roubo tentando trocar a bicicleta por drogas. No entanto, ao notar a presença da polícia, o suspeito deixou a bicicleta para trás e fugiu. O outro homem tentou se esconder, mas foi interceptado pelos policiais, que realizaram buscas no interior de sua residência e apreenderam um total de 21 trouxinhas de substância com característica de oxi, quatro porções pequenas de maconha, três relógios, três aparelhos celulares e R$ 515 em espécie proveniente da venda de entorpecentes.

 

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 68º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Itamarati, onde ficou à disposição da justiça. O suspeito de roubar a bicicleta está sendo procurado pela polícia.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.