]

Manaus, 26/01/2022

Polícia

Homem é executado a tiros no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus

Homem é executado a tiros no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus
13/12/2021 14h45

Por volta das 8h da manhã de segunda-feira (13/12), Fernando Lopes da Silva, vulgo “bananeira”, 29 anos , foi morto com 11 tiros na rua 31 de março, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia recolhida por testemunhas, dois homens encapuzados arrombaram a janela do quarto da residência e dispararam contra a vítima, na frente da uma jovem grávida de 4 meses, três crianças de 2,11 e 13 anos e a dona da residência. A dupla fugiu do local sem serem identificados.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e isolaram o local do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). A Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DEHS) devem investigar o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.