Manaus, 11/08/2022

Polícia

Homem é executado com mais de 15 tiros na Compensa

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda
05/08/2022 21h40

O mototaxista Edilson Feitosa Ribeiro, 23, foi assassinado com mais de 15 tiros nesta sexta-feira (5) no beco Estavane, na rua do Porto, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem estava saindo do beco quando foi abordado por criminosos, que atiraram diversas vezes contra ele. A perícia encontrou mais de 15 perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima.

 Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que cerca de 3 criminosos armados teriam participado da execução. Os suspeitos não levaram nenhum pertence do homem e a motocicleta dele também ficou no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Edilson. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: Portal do Holanda

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.