Manaus, 11/05/2025

Polícia

Homem é fuzilado na hora do almoço no Bairro da União

Foto: Paula Beatriz
Foto: Paula Beatriz
09/05/2022 13h58

Bruno Dacio da Silva, 28, foi morto no inicio da tarde de hoje (9), beco beira-rio ou travessa Palmeiras, bairro da União.

Foto: Paula Beatriz

Testemunhas disseram que três homens estavam a pé, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

A vítima supostamente estava sentada em frente a uma casa no beco, quando foi morto.

A DEHS investiga o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.