Em Vespasiano (MG), um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, de 9 anos de idade. Uma frase escrita pela menina em um diário foi usada como principal prova para que ele fosse detido. As informações são do UOL.
A mãe da criança disse a polícia que, no dia 11 de maio, a filha contou que havia um “segredo muito grande no diário, que ninguém poderia saber”. A revelação constava na página “alguns segredos meus”.
Após ler a mensagem no diário, a mãe conversou com a filha, que detalhou os abusos que sofreu.
Inicialmente, o pai negou os abusos, mas acabou confessando, conforme informou a Polícia Civil. O homem teria contado que os estupros ocorriam há um ano.
– Ele [o pai] alega que faz uso excessivo de bebida alcoólica, de maconha e de cocaína, que a vida dele era muito ruim e que ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes. […] Conforme nos informado, os pais são separados e, em 2018, as visitas foram regularizadas. O suspeito morava na casa da mãe dele, e os fatos ocorriam quando a avó da menina já estava dormindo ou não estava em casa – disse a delegada Nicole Perim Martins.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X