Manaus, 06/07/2022

Polícia

Homem é preso pelo crime de furto qualificado praticado no bairro São José Operário

Homem é preso pelo crime de furto qualificado praticado no bairro São José Operário
26/05/2022 17h20

Nesta quinta-feira (26), por volta das 10h, policiais civis do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam um indivíduo identificado como Djalma Jorge da Silva Lima, 32, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por furtos qualificados praticados no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, Djalma é autor de vários furtos ocorridos naquela localidade, sendo identificado como autor em pelo menos duas ocorrências.

“No dia 21 de fevereiro deste ano, o infrator furtou de dentro de um veículo, um teclado, um aparelho celular, e alguns fios e cabos. Já no dia 22 de março, ele também abriu a porta traseira de um veículo e subtraiu uma caixa de ferramentas”, detalhou o delegado.

Conforme a autoridade policial, após um minucioso relatório da equipe de investigação do 7° DIP, que identificou Djalma Jorge como autor dos delitos, foi solicitado à Justiça pela prisão dele e, após a ordem judicial ser expedida, os policiais seguiram em busca do infrator e o localizaram em sua casa, no mesmo bairro onde os crimes ocorreram.

Procedimentos

Djalma foi indiciado por furto qualificado. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.