Manaus, 17/05/2024

Polícia

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE TELEVISORES, NA ZONA NORTE DE MANAUS

FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM
06/01/2020 14h31

Na tarde da última sexta-feira (03/01), por volta das 12h30, policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recuperaram dois televisores que haviam sido furtados da casa de um homem de 27 anos, no dia 31 de dezembro do ano passado.

Os televisores estavam na posse de Francisco Charles de Almeida Valente, 40, que foi preso por receptação na rua Francisco Queiroz, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o titular do 6º DIP, delegado Jander Mafra, o caso teve início depois que a vítima procurou a unidade policial para comunicar que os aparelhos eletrônicos haviam sido furtados da residência onde ela mora, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Na ocasião, ela relatou que os objetos estavam sendo comercializados em um site de compra e vendas.

“Após procurar o 6º DIP para formalizar a denúncia, a vítima nos informou que estava se passando por um comprador interessado nos produtos e, teria marcado para negociar com o infrator. Desse modo, a nossa equipe policial acompanhou a vítima que, ao chegar ao local, deparou-se com Francisco comercializando os produtos furtados”, explicou o titular da unidade policial.

Conforme o delegado, a vítima reconheceu os televisores e, diante disso, Francisco recebeu voz de prisão. O titular do 6º DIP destacou ainda que as investigações irão continuar para apurar as circunstâncias do furto ocorrido na casa da vítima, a fim de identificar e prender o autor do crime.

Ao término dos trâmites cabíveis no prédio da unidade policial, Francisco será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Foto: Divulgação/PC-AM

 

*Com informações da Polícia Civil

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X