Manaus, 18/05/2024

Amazonas

Homem morre um mês após de ter sido atingido por bala perdida em assalto a salão de beleza, em Manaus

Homem morre um mês após de ter sido atingido por bala perdida em assalto a salão de beleza, em Manaus
14/03/2024 11h30

Um homem identificado Carlos Alberto Andrade, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (13/02), após passar um mês internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. O homem foi atingido por uma bala perdida no dia 10 de fevereiro de 2024 durante um assalto a um salão de beleza, no Alvoroda, em Zona Oeste de Manaus.

Imagens do circuito interno e externo de segurança mostram três criminosos que invadem o salão de beleza, rendem clientes e funcionários e recolhem os pertences das vítimas. Durante a fuga, um homem desconhecido estava passando pela rua, reagiu aos assaltantes e eles começaram a atirar.

O homem que reagiu ao assalto foi atingido com um tiro de raspão na perna. No entanto, um dos tiros efetuados pelos criminosos atravessou o portão de uma casa e atingiu o pescoço de Carlos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Carlos foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e após um mês internado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X