Manaus, 28/03/2024

Polícia

HOMEM QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE INDÍGENA É PRESO NO AM

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
21/05/2020 14h00

Nesta quarta-feira (20), um homem, de 27 anos, foi preso por abusar sexualmente de uma adolescente indígena de 12 anos, da etnia Dessana, em São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros em linha reta de Manaus).

O homem era marido da irmã da vítima, segundo a Polícia Civil. O cunhado esperava ficar a sós com a menina para consumir o ato. Questionada por um comportamento estranho, a adolescente relatou tudo para a irmã e disse não suportava mais ser estuprada pelo cunhado. O crime acontecida desde 2015.

Na terça (19), a vítima e a irmã foram até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município citado para prestar queixa contra o suspeito. Durante o menina contou que o homem também abusava da prima de 10 anos.

Procedimentos

A equipe do DIP do município, sob a coordenação da delegada Grace Jardim, cumpriu a mandado de prisão preventiva do suspeito que foi encaminhado para a unidade policial onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Da redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.