]

Manaus, 28/10/2021

Cidade

Hospital Platão Araújo esclarece motivo pelo qual o convite para almoço não se estendeu aos funcionários terceirizados

Hospital Platão Araújo esclarece motivo pelo qual o convite para almoço não se estendeu aos funcionários terceirizados
23/09/2021 11h50

Em nota enviada hoje a redação do Portal do Generoso sobre a publicação da matéria, nesta quinta-feira (23) https://portaldogeneroso.com/enfermeiros-e-tecnicos-nao-sao-convidados-para-festa-de-aniversario-do-platao-araujo/?fbclid=IwAR0pOthC70WOQfLtQqWuqEfgEet8x6Jlgm4zSbZAf9UesuU0ht3rAl7qWF8

A direção do Hospital Platão Araújo, esclarece, que:

O HPS Platão Araújo celebra 15 anos nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, motivo de alegria para toda a equipe que trabalha dia a dia salvando vidas.

Por conta da data simbólica, foram realizadas, durante a semana, palestras que remeteram à história de cada área clínica da unidade, como forma de informação e engajamento juntos aos funcionários em geral.

Quanto à programação de hoje, servidores foram convidados para um almoço, respeitando o decreto que limita o número de pessoas em locais fechados, motivo pelo qual o convite não se estendeu aos funcionários terceirizados.

E, no que diz respeito ao local do evento, a direção informa que foi contratado através de doação, assim como os demais itens do referido almoço, não sendo utilizado de forma alguma recurso público.

Esta direção reitera que preza pela responsabilidade com a sociedade, com seus servidores e com recursos destinados à área de saúde.

Direção HPS Platão Araújo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.