19/04/2023 12h40
Uma idosa de 67 anos ficou ferida após ser atingida por um tiro na cabeça, na madrugada desta terça-feira (18), dentro da própria casa, na rua Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria um neto da vítima, que não teve idade revelada.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, quatro suspeitos armados tentaram arrombar o portão para invadir a residência da vítima.
Os criminosos efetuaram vários disparos para executar o neto da idosa, que conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. A vítima que estava em um dos cômodos na parte da frente da casa acabou ferida.
Ainda conforme a polícia, a idosa foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital Platão Araújo. O estado de saúde dela não foi divulgado. Os criminosos fugiram em um carro e não foi foram identificados.
De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as equipes policiais já tomaram conhecimento do caso e devem iniciar as investigações para apurar o caso.