O dia mal amanhecia e mais um crime violento era registrado em Manaus. Desta vez, o taxista José Geraldo de Souza, de 61 anos, foi vítima de latrocínio na manhã desta quinta-feira (25), na avenida das Flores, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com relatos de testemunhas aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o idoso caminhava pelo local, quando foi abordado por um criminoso, que exigiu o seu celular. Na ocasião, a vítima reagiu e acabou sendo atingida no peito por um golpe de faca.
O bandido fugiu por uma área de mata, enquanto o idoso não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Muito abalados pela morte do pai, os filhos do idoso estiveram na cena do crime para fazerem o reconhecimento do corpo da vítima.
“Ele era taxista de Novo Airão, mas morávamos em Manaus. Toda manhã ele fazia essa caminhada. Eu avisava para ele não trazer o celular, porque a gente sabe que tudo está tão perigoso, mas ele não imaginava que isso pudesse acontecer “, desabafou a filha mais velha da vítima, que não quis se identificar.
O corpo do taxista deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Com informações Portal Em Tempo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X