Manaus, 11/05/2025

Cidade

IMAGENS: CARRO PEGA FOGO EM VIA PÚBLICA NA ZONA NORTE

IMAGENS: CARRO PEGA FOGO EM VIA PÚBLICA NA ZONA NORTE
11/09/2020 10h01

Na noite dessa quinta-feira (10), um carro pegou fogo, na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Supostamente o motor do veículo, modelo Strada, explodiu e o sinistro teve início por volta das 19h20. De acordo com as testemunhas nas redondezas do local, o barulho foi estrondoso e  assustou os populares.

O condutor do veículo não foi identificado e fugiu do local. Um motorista do transporte coletivo tentou conter as chamas com um extintor, mas o fogo acabou se espalhando por todo o carro. O veículo ainda se movimentou, mesmo em chamas, por cerca de cinco metros e quase atingiu um poste e uma lanchonete no local.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para auxiliar o tráfego da via via até a chegada dos bombeiros.

Veja as imagens:

Confira a live completa:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.