Manaus, 06/10/2022

Polícia

Imagens: Homem é morto a tiros na frente de criança de dois anos no Tarumã

Imagens: Homem é morto a tiros na frente de criança de dois anos no Tarumã
22/08/2022 15h00

Um homem identificado como Alexandre dos Santos Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (22/08), frente de uma criança de dois anos, na rua Plácido, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítima estaria dentro de um veículo de modelo Siena, da cor Prata, quando foi abordado e assassinado com dois tiros de pistola na região da nuca, ele chegou a correr até a rua Juruti, onde caiu sem vida. Dentro do carro também tinha uma criança que não teve o parentesco identificado com Alexandre.

O homem respondia judicialmente pelo crime de roubo, e segundo informações já havia sendo ameaçado de morte. A Comando de Policiamento na Área da zona Oeste (CPA Oeste) esteve no local e atendeu a ocorrência. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.

 

Imagens:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.