Manaus, 29/11/2022

Amazonas

IML procura por familiares de dois homens identificados e não reclamados

IML procura por familiares de dois homens identificados e não reclamados
25/11/2022 15h10

 

O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas divulgou, nesta sexta-feira (25/11), dois nomes de corpos identificados, do sexo masculino, e não reclamados por familiares. Todos foram encaminhados ao IML nesta semana. A identificação foi feita por meio do exame de identificação necropapiloscópica, realizado pelo Instituto de Identificação, coordenado pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Os corpos ficam armazenados no Instituto por, no máximo, 30 dias, antes de ser realizado o sepultamento. O IML tem a localização exata do sepultamento para informar, caso se apresentem os familiares das pessoas mortas fora do prazo em que os corpos ficam armazenados.

 

Os parentes, se quiserem, podem realizar os cuidados e manutenção na sepultura em que o corpo já foi enterrado. Estes cadáveres podem ser reclamados a qualquer tempo e confrontados com os dados dos desaparecidos.

 

Identificados

José Edilson Fernandes, de 63 anos, foi encontrado em óbito em sua residência, no bairro Jorge Teixeira, vítima de morte natural. O outro corpo identificado é o de Sandro Rocha Cavalcante, vítima de agressão física.

 

Os familiares podem comparecer no setor psicossocial do IML, munidos de RG, fotos da vítima e exames odontológicos (se houver), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.