Manaus, 15/08/2022

Cidade

Incêndios destroem casas nas zonas Oeste e Sul de Manaus

Incêndios destroem casas nas zonas Oeste e Sul de Manaus
04/07/2022 09h20

Dois incêndios foram registrados na noite desse domingo (3), em Manaus. O primeiro ocorreu na Vila da Prata, na Zona Oeste, e o segundo no bairro da Raiz, na Zona Sul da capital amazonense. As duas casas atingidas ficaram destruídas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Na Vila da Prata, o incêndio começou por volta de 20h. O fogo atingiu a casa de uma mulher que cuidava de animais. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas, mas houve perda total.

A mulher foi levada para um hospital da capital após inalar fumaça. Alguns dos animais, segundo os vizinhos, não conseguiram ser resgatados. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Já na Raiz, o fogo começou por volta das 21h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro famílias moravam no imóvel e, no momento do incêndio, duas pessoas estavam no interior da casa: um idoso e uma pessoa com deficiência.

O local era de difícil acesso, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas. No entanto, a casa também ficou totalmente destruída pelas chamas. O trabalho de rescaldo foi feito ao longo da noite.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.