Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) denunciou publicamente durante discurso na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e em suas redes sociais, que o Hospital 28 de Agosto estaria servindo comida de má qualidade para seus funcionários, pacientes e acompanhantes.
A informação em questão trata-se de um equivoco. A assessoria do hospital se pronunciou nesta quinta-feira (4) e explicou que a refeição que o deputado postou é fornecida pela empresa MKN, responsável por contratar maqueiros, serviços gerais, entre outras funções, que contratou uma cozinha terceirizada para fornecer as refeições apenas para seus funcionários.
A assessoria ainda afirma que a cozinha que presta serviço para os funcionários e pacientes do Hospital 28 de Agosto e para o Instituto da Mulher Dona Lindú, é de excelência e que nunca houveram reclamações de nenhuma das partes sobre o alimento fornecido. E aproveitam para reforçar que estão abertos para esclarecimento do caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X