]

Manaus, 19/09/2021

Cidade

Investigador morre ao colidir carro em árvore na Avenida do Turismo

Investigador morre ao colidir carro em árvore na Avenida do Turismo
24/07/2021 14h00

Na madrugada de hoje (24), por volta das 2h, um investigador da Polícia Civil do Amazonas, identificado como Pablo Ferreira Rangel, 45 anos, morreu ao colidir o carro em uma árvore. O acidente aconteceu na Avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus.

O agente estava sozinho no carro quando perdeu o controle do veículo, um HB20 de cor branca, placa PHK-4G82,  e acabou atingindo uma árvore no meio-fio da avenida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o investigador ficou preso nas ferragens e foi a óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Segundo a nota de pesar da PC-AM, o velório será realizado neste sábado (24), na Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, Praça 14. O sepultamento acontecerá no domingo (25), no Cemitério Recanto da Paz, no município de Iranduba (distante 27k m de Manaus).

Pablo era lotado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.