Manaus, 28/03/2024

Geral

IPEMED promove workshops na área de estética, mercado em expansão em todo o mundo

IPEMED promove workshops na área de estética, mercado em expansão em todo o mundo
19/07/2022 13h50

O mercado na área de Medicina Estética está em plena expansão em todo o mundo. Segundo relatório elaborado pela empresa americana Grand View Research, em 2021 o setor movimentou 99,1 bilhões de dólares. Ainda conforme o documento, a projeção é que, de 2022 a 2030, haja um crescimento de 14,5% no faturamento do setor.

Diante desse mercado em plena expansão e com o objetivo de capacitar os profissionais médicos que já atuam ou desejam ingressar no segmento, o Instituto de Pós-Graduação em Medicina (IPEMED) está com inscrições abertas para dois workshops. São eles: “Toxina Botulínica na Face – Aplicabilidade Estética Facial” e “Ácido Hialurônico na Face – Aplicabilidade Estética Facial”.

Os workshops serão ministrados pelo médico dermatologista Allen Souza Pessoa. Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), ele atua nas áreas de doenças de pele, do couro cabeludo e das unhas, dermatologia pediátrica, cirurgia dermatológica e dermatologia estética. É docente do curso de pós-graduação em Dermatologia do IPEMED.

As inscrições podem ser feitas pelo https://www.ipemed.com.br/cursos/workshops .  Podem participar médicos com registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). As duas capacitações têm carga horária de 18h, sendo quatro teóricas presenciais, dez horas de aulas práticas e quatro de estudo de caso síncrono.

O workshop “Ácido Hialurônico na Face – Aplicabilidade Estética Facial” inicia no dia 12 de agosto e o de “Toxina Botulínica na Face – Aplicabilidade Estética Facial” no dia 19 de agosto. “Essa é uma capacitação para o médico que deseja aperfeiçoar seus conhecimentos no segmento”, enfatiza Allen Pessoa.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.