Manaus, 30/01/2023

Esportes

Irmã de Cristiano Ronaldo pede que ele abandone a seleção: ‘volta pra tua casa’

Irmã de Cristiano Ronaldo pede que ele abandone a seleção: ‘volta pra tua casa’
07/12/2022 15h33

A escalação de Cristiano Ronaldo como reserva da seleção portuguesa na goleada por 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça incomodou a família do craque. É o que deixou claro Kátia Aveiro, uma das irmãs do astro luso, que costuma fazer postagens defendendo CR7 e rebatendo seus críticos.

No dia seguinte às oitavas de final da Copa do Mundo, ela postou um texto desabafando e chegando a pedir que o jogador deixe a seleção e volte para casa. “Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo – escreveu Kátia Aveiro.

Ronaldo chegou para ser um dos maiores jogadores da Copa e agora é banco. Até o momento o craque não disse o que achou da nova realidade. E nem se vai fazer a vontade da irmã.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.