]

Manaus, 19/09/2021

Cidade

“Já não sei mais o que sentir, falar, ou pensar em relação a dor e sofrimento. Só sei, que estou destruído com a perda de meu irmão”, escreve David Almeida

“Já não sei mais o que sentir, falar, ou pensar em relação a dor e sofrimento. Só sei, que estou destruído com a perda de meu irmão”, escreve David Almeida
24/07/2021 16h04

Na tarde deste sábado (24) ,  o prefeito de Manaus David Almeida postou em seu Facebook  seu sentimento de profunda tristeza pelo falecimento de seu irmão mais velho Delano de Almeida ocorrido, hoje, devido a uma enfermidade no coração.

“Já não sei mais o que sentir, falar, ou pensar em relação a dor e sofrimento. Só sei, que estou destruído com a perda de meu irmão primogênito Delano Almeida. Mano, ontem conversamos e brincamos. Hoje, ao te visitar, encontro vc desfalecido, sem vida. Lágrimas, palavras, gestos, comportamentos, não expressam, nem medem o nível de abalo causados, ( novamente ) em nossa família. Primeiro, Lucia, depois, mamãe, agora vc, mano querido. Não suporto mais tanta dor. Delano Tadeu Pereira de Almeida, meu irmão, meu amigo, meu camarada. Deus t acompanhe. Vou cumprir, o que falamos na quinta, pela manhã, antes de vc fazer o procedimento, irei cuidar da Ângela, do Roosevelt, e do Diego, enquanto eu viver. Irão passar de meus sobrinhos, e se tornarão meus filhos! Todo amor que houver nessa vida, dedico a vc, mano Delo! Deus t abençoe!!!”

Com pesar nos despedimos de
você, meu irmão. Que o tempo
dado por Deus transforme a
dor da perda em saudades
serenas e conforte o coração
de todos os nossos familiares e amigos.

Aqui ficamos na esperança
de que nos veremos em breve
na eternidade com nosso Jesus.

Eu te amo. 🖤🥀

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.