Nove bandas e o DJ M Portuga levarão o melhor do Rock’n’Roll e do Metal para a Praça Heliodoro Balbi
Em sua quarta edição, o Jarakillers Festival acontecerá no sábado (24/11), a partir das 15h, na Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia, no Centro Histórico. O evento contará com shows de sete bandas de Manaus: Jarakillers, Immortal Choir, Eisenhell, Hawake, Eutanase, Mystical Vision e Katrynna Boss; e duas bandas de São Paulo: Punição e INRASA. Nos intervalos, o DJ M Portuga comandará a festa levando o melhor do rock e do heavy metal.
O festival foi idealizado pela banda Jarakillers, em 2013, e tem como um de seus objetivos divulgar o trabalho autoral de artistas da cena do rock/metal manauara, como conta o vocalista do grupo, Kimo Edgar. “Antes da primeira edição, chegamos à conclusão que todas as vezes que fazíamos shows, os equipamentos e a sonorização eram ruins, por isso resolvemos fazer nosso próprio festival, com equipamentos bons, para melhor divulgar o trabalho das bandas. Dessa forma surgiu o Jarakillers Fest”.
Diferente das três últimas edições, este ano o evento terá entrada gratuita e participação de duas bandas vindas de São Paulo, “Punição” e “INRASA”. Outra novidade será a “projeção mapeada”, que criará a ilusão de que o palco está em chamas. “Esperamos que o público compareça com muita vontade de ouvir Metal e que prestigie os shows gratuitos, no Centro de Manaus”, convida Kimo Edgar.
O Jarakillers Festival 2018 é uma produção da banda Jarakillers e conta com o apoio do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
Confira os horários das apresentações:
DJ M Portuga nos intervalos
15h30 – Katrynna
16h – Immortal Choir
17h10 – Hawake
18h – Eutanase
18h50- Mistical Vision
19h40- Eisenhell
20h30- Punição (SP)
21h20 – Jarakillers
22h10- IN RASA (SP)
Serviço: Jarakillers Festival 2018
Data/hora: Sábado, 24 de novembro de 2018, a partir das 15h
Local: Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) – Avenida Sete de Setembro, s/n, Centro
Acesso: Gratuito
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X