Manaus, 24/09/2022

Política

JOANA D’ARC PERDE AÇÃO JUDICIAL CONTRA SUA EX-FUNCIONÁRIA

VEREADORA JOANA D'ARC (PR) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS.FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
VEREADORA JOANA D'ARC (PR) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS.FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
18/09/2018 12h17
O juiz auxiliar Victor André Liuzzi Gomes indeferiu a representação eleitoral com direito de resposta movida pela Vereadora Joana D’arc (PR), na ação contra sua ex-funcionária Rose Aguiar e Kennedy Marques (PHS). Joana D’arc alega difamação conta sua imagem por meio de postagens na rede social Facebook.
Na decisão o juiz diz que as postagens não acusam diretamente Joana D’arc . “Analisando detidamente as postagens reproduzidas na inicial, não é possível afirmar, com certeza, que as ofensas se referem à pessoa da representante, até mesmo porque seu nome não é citado em nenhuma das mensagens e comentários”, disse.
Rose Aguiar postou em sua rede social, que a justiça está ao seu lado. ” Deus é misericordioso e piedoso, mas também é JUSTO! Eu prefiro ser pobre, mesmo tendo diploma, do que me sentir maior ou melhor do que os outros”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.