]

Manaus, 30/11/2021

Cultura e Entretenimento

Jôci Carvalho, Família Seven e banda Templos levam música gospel para celebrar os 352 anos de Manaus

Jôci Carvalho, Família Seven e banda Templos levam música gospel para celebrar os 352 anos de Manaus
22/10/2021 08h59

Os artistas cristãos comemoram a inserção do segmento gospel no evento oficial de aniversário de Manaus e estarão se apresentando nesta sexta-feira, dia 22, no centro de convenções de Manaus, Sambódromo, no bairro Dom Pedro , Zona Oeste.

É a primeira vez , durante estes últimos anos que a música gospel entra no evento oficial da prefeitura de Manaus. Jôci Carvalho , Vieira da Família Seven, Oziel maduro da banda Templos e os cantores Nelson Vity e Carlinhos Templos uniram forças com a criação do Grupo de Mobilização da Cultura Cristã afim de buscar fortalecimento da cena Cultural no Estado do Amazonas que através do projeto de lei PL 054/2020 criado pelo Vereador Joelson Silva inclui a música gospel como Manifestação Cultural possibilitando que os artistas entrem na programação festiva da prefeitura e tivesse as mesmas oportunidades que os demais artistas da música popular.

“Estamos felizes em poder levar a Palavra de Deus através do nosso louvor que traz músicas animadas em clima de celebração” comemora Jôci Carvalho que em 2019 migrou da música secular para música gospel e trará no seu show a música Maranata, Ele vem lançada em setembro nas plataformas digitais, e junto a participação do cantor e esposo Nelson Vity que este ano assumiu também o trabalho gospel.
A Família Seven é liderada pelo vocalista Vieira e também comemora. “É uma vitória , são anos de luta. Que Deus seja glorificado.”

A banda é formada por Vieira no vocal junto com a esposa Kaila, ambos são vocalistas e o filhos Gabriel, Kaliel, Davi e Gabrielle filhos do casal que são músicos da banda e juntos levarão muito rock roll.

Já a banda Templos é uma banda consagrada e bem quista pelos cristãos. A banda tem mais de 20 anos de carreira e traz no seu repertório músicas autorais super conhecidas pelas igrejas do Amazonas, uma vez que já participou de eventos gospels pelo interior do Estado.

A música gospel traz alegria para celebrar vidas, traz acalanto pra alma, paz , é uma música edificante e que todos podem ouvir independentemente de religião.

 

 

 

Fonte: Agência Amazonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.