Manaus, 25/04/2024

Cidade

Jogador do São Raimundo é vítima de racismo em supermercado de Manaus

Jogador do São Raimundo é vítima de racismo em supermercado de Manaus
16/10/2022 16h30

O jogador Igor Cuadrado, do São Raimundo-AM, relatou ter sido vítima de racismo neste sábado (15) no DB Supermercados, localizado na avenida Coronel Teixeira.

O atacante de 27 anos teria sido abordado por um funcionário e questionado se a sandália que ele usava era dele mesmo ao desconfiar que ele poderia ter furtado de alguma loja.

O São Raimundo emitiu uma nota de repúdio e afirmou que está prestando todo suporte ao atleta. Um boletim de ocorrência foi registrado no 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia nota na íntegra

Na tarde deste sábado, nosso atleta, Igor Cuadrado, foi vítima de um ato racista cometido em um supermercado da capital amazonense, além de ter sido acusado da prática de um crime.

Não podemos, de forma alguma, permitir que, na sociedade e momento que vivemos, as pessoas ainda sejam vítimas de tal ato de intolerância.

O clube, por meio da diretoria de futebol, prestou e está prestando todo o suporte ao nosso atleta.

O São Raimundo foi, e sempre será, o time do povo. Um time de TODOS

Basta de racismo!

A diretoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.