]

Manaus, 02/12/2021

Política

José Melo Deve Apoiar Wilson Lima Para Reeleição De Governo

José Melo Deve Apoiar Wilson Lima Para Reeleição De Governo
11/11/2021 09h55

O Ex-governador cassado José Melo (PROS), tem percorrido os meios de comunicação para dar sua versão dos fatos que culminaram na sua cassação bem como, tem divulgado sua candidatura. Em entrevista cedida ao editor chefe do Portal do Generoso, Marcelo Generoso, Melo diz que foi alvo de perseguição política, perseguição protagonizada pelo atual Senador Eduardo Braga (MDB).

” Minha cassação foi um grande equívoco, inclusive o dinheiro pego o Nair Blair, cerca de sete mil e poucos reais, foi devolvido, ela comprovou origem, ou seja, não ouve compra de votos e eu vou até o fim para provar minha inocência.”

Perguntando sobre sua candidatura ao legislativo estadual, Melo respondeu: ” Se Deus quiser e conseguir reverter na justiça, serei sim candidato a Deputado Estadual pelo PROS, meu coração está balançando pelo DEMOCRACIA CRISTÃ, Cícero Lima presidente do DC é um grande amigo e um grande visionário, mas, politicamente o PROS partido que eu fundei é melhor pra mim.”

Ao ser questionado sobre quem vai apoiar na eleição de 2022 para governo do Amazonas, Melo respondeu: Gosto do Amazonino, meu pai político, o cara que e deu muitas oportunidades, amo esse caboclo, mas, NÃO VOU APOIAR O AMAZONINO, É ELE LÁ E EU CÁ! Wilson Lima é um fenômeno, desses que acontecem de cem em cem anos. Ele começou a governar agora, pra mim é o melhor nome.

Nos bastidores da entrevista José Melo deixa claro que caminhará com Wilson Lima, se não for o Wilson será outro menos o Amazonino.  A entrevista na íntegra você confere no link: https://fb.watch/9cUpt-VC9n/

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.